Compartilhando

 



Redescobrimos o sentido de Igreja

O 11º CAIC foi muito importante para minha vida e para a CEN (Comunidade Evangélica das Nações), pois nos ajudaram a dar um passo a mais na visão de uma igreja em células.

As ministrações nos auxiliaram a desenvolver um compromisso maior com a nossa cidade e a repensar a nossa relação com ela. A afirmação dos princípios dominantes (cada casa uma igreja, cada membro um ministro, cada igreja um centro de treinamento e cada igreja uma base de envio...) contribuíram significativamente para continuarmos a nossa jornada como igreja em células.

Nossa Comunidade está em transição há 10 anos e tem colhido na vida e ministério de seus membros uma grande diferença em relação ao modelo anterior. As práticas dos princípios dominantes fizeram toda a diferença. Ganhar, Integrar, Treinar e Enviar, é o nosso lema agora. Redescobrimos o sentido de Igreja e sua real missão.

Não tem sido fácil, dá mais trabalho, mas é desafiador e apaixonante ver o crescimento dos membros em todos os aspectos. Agradecemos a Deus por fazermos parte deste momento histórico da Igreja e pelo MIC que tem sido instrumento de Deus e nos ajudado nesta transição.

Pr Cleverson Carlos Recke
Comunidade Evangélica das Nações
Foz do Iguaçu - PR

 




Todos os textos