Compartilhando

 



Congresso Regional Igrejas em CÚlulas em Campos foi especial

Tivemos a participação de 26 igrejas de 10 cidades diferentes a maioria de nosso estado, mas também do Espírito Santo.

Tivemos 220 pessoas inscritas e na última noite que foi a noite de sábado e por ser aberto, como culto público foram mais de 600 pessoas participando do fechamento do congresso.

Este ano tivemos os seminários na parte da tarde de sábado e vimos que foi muito importante para os pastores e igrejas que queriam saber mais sobre a visão de células.

A participação de Pr. Eddy Leo e Pr. Robert Lay foi tremenda. Vimos como Deus usou o Eddy Leo para trazer uma visão bíblica profunda e no mesmo tempo simples sobre os dons ministeriais, sobre o propósito eterno de Deus para sua igreja, enfatizando a comunidade dos salvos, baseada num Deus que vive em comunidade.

O Robert tem o dom de traduzir com clareza e eficiência dando uma interpretação contextualizada para nossa cultura, e, além disso nos abençoou com suas orientações e contribuiu em um dos seminários.

Ficamos satisfeitos com o congresso e todas as igrejas organizadoras estão ainda mais animadas em continuar organizando congressos que promovam o Reino de Deus e fortaleça a Igreja do Senhor em nossa região.
Vimos como muitos pastores e igrejas saíram desafiados a viverem os sonhos de Deus para suas comunidades.

A Deus toda honra e todo louvor.

Pr. Marcial C. de Freitas
Igreja Batista Torre Forte
Campos RJ
19 de outubro de 2011

 



 

 




Todos os textos